Crítica | O Date Perfeito

O Date Perfeito (pior título nacional do ano) é um filme americano de romance adolescente de 2019 dirigido por Chris Nelson (Saindo do Armário) e que conta com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que já Amei), o ator sensação da Netflix.

A sinopse deste filme é interessante:

“Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.” Se bem executado teríamos um filmão. Porém não temos, nem de longe isso, apenas uma colcha de retalhos divertida.


O primeiro erro desta comédia romântica pra lá de clichê é a escalação do seu elenco. Noah Centineo é a estrela do momento, porém o ator em seus últimos trabalhos fez o mesmo tipo de personagem. Não há diferença nenhuma dos seus trabalhos anteriores e este. Camila Mendes é desperdiçada na trama. O destaque fica para Laura Marano (Austin & Ally), que rouba as cenas na qual participa sendo a única personagem bem construída e desenvolvida na trama. A sagacidade e acidez de sua personagem encanta e diverte.

O longa é previsível. Porém temos algumas situações divertidas e interessantes neste longa (a parte da trama que envolve o casal protagonista). O Date Perfeito entrega exatamente o que é pedido. Nem mais, nem menos. Apenas o que é esperado. Um bom passatempo para quem não tem nada a fazer num fim de semana.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Apenas um cara cri cri crítico e gago.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...