Crítica | Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é a nova aventura do momento da DC e ao contrário dos seus últimos lançamentos, este irá divertir crianças (com seu humor leve e bobinho) e os adultos com a zoação aos filmes de heróis (sejam eles da DC ou Marvel).

O que define um herói? Seus equipamentos? Seu coração? Acontecimentos do passado? Não amiguinhos, nas palavras da equipe dos Jovens Titãs “o que define um herói é ter seu próprio filme”. A partir dessa ideia acompanhamos Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano, em busca de um jeito de conseguirem seu próprio filme e assim serem reconhecidos como heróis e sair de vez da sombra dos heróis mais conhecidos. Mas para isso eles precisam encontrar um “arqui-inimigo”, o que não é tão fácil.


De forma divertida, o longa ri de si e liga sua metralhadora de piadas sobre os heróis da DC e sobre os heróis da, sim eles zoaram todo mundo, Marvel. Isso contribui para que os adultos também se divirtam na sessão com este “Deadpool para baixinhos”. O que é um ponto bem positivo. Os pequenos irão amar o longa que é extremamente colorido e faz piadas bem inocentes, além de vários números musicais o filme ainda possui um roteiro bem simples de entender.

A versão dublada do longa não adaptou bem os musicais, o que faz com que eles percam a sua força e não encantem como deveriam. A duração de 90 min é o suficiente para desenvolver toda a trama dirigida por Aaron Horvath e Peter Rida Michail (eles são os diretores dos episódios que estão disponíveis na Netflix). Destaque para uma participação especial e para as cenas que a equipe enfrenta Slade, no Brasil conhecido como Deadpool Exterminador.

Em resumo, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é uma boa pedida para toda a família. Um filme leve, fofo e que fara você rir de todas as tragédias da DC.

 

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Família Addams | Tim Burton negocia para desenvolver série live action

Segundo o Deadline, Tim Burton está negociando com a MGM para produzir e dirigir todos os episódios para uma série live action sobre A...

O Esquadrão Suicida | Filme tem novas imagens divulgadas

A Empire revelou que novas imagens de O Esquadrão Suicida, novo filme dirigido por James Gunn. Confira:

Away | Netflix CONFIRMA cancelamento da série após uma única temporada

A Netflix, segundo informações do Deadline, confirmou o cancelamento da série Away após a 1ª temporada. https://www.youtube.com/watch?v=j47Pl7wv0Hk
[undefined]