Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é a nova aventura do momento da DC e ao contrário dos seus últimos lançamentos, este irá divertir crianças (com seu humor leve e bobinho) e os adultos com a zoação aos filmes de heróis (sejam eles da DC ou Marvel).

os-jovens-titas-em-acao-nos-cinemas-3-800x400 Crítica | Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

O que define um herói? Seus equipamentos? Seu coração? Acontecimentos do passado? Não amiguinhos, nas palavras da equipe dos Jovens Titãs “o que define um herói é ter seu próprio filme”. A partir dessa ideia acompanhamos Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano, em busca de um jeito de conseguirem seu próprio filme e assim serem reconhecidos como heróis e sair de vez da sombra dos heróis mais conhecidos. Mas para isso eles precisam encontrar um “arqui-inimigo”, o que não é tão fácil.

47301 Crítica | Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

De forma divertida, o longa ri de si e liga sua metralhadora de piadas sobre os heróis da DC e sobre os heróis da, sim eles zoaram todo mundo, Marvel. Isso contribui para que os adultos também se divirtam na sessão com este “Deadpool para baixinhos”. O que é um ponto bem positivo. Os pequenos irão amar o longa que é extremamente colorido e faz piadas bem inocentes, além de vários números musicais o filme ainda possui um roteiro bem simples de entender.

jovenstitas10abril-1-1 Crítica | Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

A versão dublada do longa não adaptou bem os musicais, o que faz com que eles percam a sua força e não encantem como deveriam. A duração de 90 min é o suficiente para desenvolver toda a trama dirigida por Aaron Horvath e Peter Rida Michail (eles são os diretores dos episódios que estão disponíveis na Netflix). Destaque para uma participação especial e para as cenas que a equipe enfrenta Slade, no Brasil conhecido como Deadpool Exterminador.

20180528-jovens-titas-em-acao-nos-cinemas Crítica | Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Em resumo, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é uma boa pedida para toda a família. Um filme leve, fofo e que fara você rir de todas as tragédias da DC.