ter, 28 maio 2024

Crítica | PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs

Publicidade

Com os jogos do estilo Battle Royale ainda sendo uma febre entre os jogadores, é evidente que títulos dos mais diferentes gêneros continuaram embarcando nesta onda e se até Tetris tem o seu Battle Royale, PAC-MAN não poderia ficar de fora.

É isso mesmo que você leu, PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs, que será lançado no próximo dia nove de maio de 2024, leva a franquia para uma disputa Battle Royale, que é mais simples do que parece; os jogadores invadem os cenários dos outros, tentam matar os seus fantasmas e até o seu personagem e o vencedor é obviamente o último que restar.

Por mais que o jogo pareça exótico, ele funciona muito bem, além da jogabilidade básica de movimentação da franquia, PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs tem habilidades especiais para que o seu PAC-MAN se defenda dos adversários.

Publicidade

E no final das contas a competição on-line acaba se tornando extremamente caótica, veloz e muito divertida.

Os gráficos do jogo são bem satisfatórios usando uma paleta de cores alegre e cintilante e com todos os detalhes muito bem desenhados.

A trilha e os efeitos sonoros são praticamente perfeitos, conseguindo combinar a marca registrada da série de jogos juntamente com a inovação que o novo título propõe.

Conclusão:

PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs é um jogo bonito, com uma jogabilidade envolvente e divertida e por mais que talvez as partidas se tornam um pouco enjoativas a longo prazo, certamente é um game obrigatório para os fãs da franquia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Meu Sangue Ferve Por Você estreia nesta quinta-feira

MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ, de Paulo Machline, protagonizado...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.
Com os jogos do estilo Battle Royale ainda sendo uma febre entre os jogadores, é evidente que títulos dos mais diferentes gêneros continuaram embarcando nesta onda e se até Tetris tem o seu Battle Royale, PAC-MAN não poderia ficar de fora. É isso mesmo que...Crítica | PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs