qua, 30 novembro 2022

Crítica | Scorn

Publicidade

A Ebb Software se consolidou no mercado games com ótimos títulos do gênero de terror, por esta razão, Scorn chegou com a expectativa de ser um dos melhores exclusivos do Xbox Series X|S e de PC neste ano de 2022, saiba se ele corresponde ao que se esperava.

Logo de cara, Scorn impressiona com os seus lindos gráficos e sua ambientação, o design dos cenários é perturbador e ao mesmo tempo magnífico, os inimigos também foram muito bem-feitos, trazendo uma atmosfera excelente para um jogo de terror.

Para falar sobre a jogabilidade do título, é importante dividí-la em duas partes, primeiramente em referência aos puzzles, eles são interconectados em sua grande parte e fazem um ótimo uso dos comandos do controle, além de serem muito interessantes, porém em relação ao combate é necessário destacar que alguns elementos deixam a desejar como por exemplo a demora para recarregar a munição.

Publicidade

É válido destacar também que apesar da ambientação aterrorizante, grande parte de Scorn se resume a resolver os puzzles, deixando o combate em segundo plano, o que pode frustrar um pouco quem esperava um grande jogo de terror.

No final das contas Scorn é sim um ótimo game, que consegue divertir e desafiar na mesma medida, porém ainda não é o jogo exclusivo imperdível que os donos dos consoles Xbox Series estavam esperando.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário