Crítica | Tom & Jerry – O Filme

Veja nossos últimos stories

Como já noticiamos por aqui, Tom & Jerry – O Filme teve se lançamento antecipado para amanhã, 11 de fevereiro de 2021, em algumas salas de cinema do país. E ontem, nós tivemos o privilégio de assistir em primeira mão à essa rivalidade na telona de um cinema.
PS: estava morrendo de saudades da poltrona do cinema.

Dirigido por Tim Story, a animação combinada com live-action tem em seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

A nostalgia e a saudade de ser criança e se sentar no sofá em frente à televisão para assistir aos seus desenhos animados favoritos floresce quando você assiste Tom & Jerry – O Filme.

Imagem: divulgação Warner Bros Pictures

O longa foi produzido e desenvolvido pela Warner Bros, e é muito bem feito. O desenho dos personagens Tom e Jerry é impecável, eles estão bem mais vivos, mais reais neste longa-metragem. Ao contrário de todo o silêncio que houve ao produzir este filme, ele é muito barulhento! Os personagens continuam em grande perseguição durante a trama, assim como nos desenhos que assistíamos na televisão. Mas, temos um ponto super positivo na trilha sonora do filme, que é bem contagiante e vai te fazer cantar baixinho no cinema em alguns momentos.

A história toda acontece dentro do Hotel Royal Gate, onde a personagem Kayla (Chloë Grace Moretz) consegue uma oportunidade de trabalho na área de eventos. Kayla por sua vez tem diversos problemas com a rivalidade de Tom e Jerry dentro do hotel, o que acaba sendo uma consequência para que Terrance (Michael Peña) e DuBros (Rob Delaney) descubram a sua verdadeira identidade.

Imagem: divulgação Warner Bros Pictures

O ápice da confusão causada por Tom e Jerry, ALERTA DE SPOILER, acontece quando eles acabam com o casamento das celebridades favoritas do momento, Preeta (Pallavi Sharda) e Ben (Colin Jost), que havia sido organizado em parte por Terrance (Michael Peña) e Kayla (Chloë Grace Moretz) no salão do hotel. E que festa de casamento, até elefantes e pavões tinham por lá.

- Advertisement -

Como toda história de desenho animado do Tom e Jerry, no final tudo dá super certo, ou não!

A maior confusão que você irá assistir e rir este ano, conta ainda com participação de diversos atores que compõem essa comédia live-action da Warner Bros. Jordan Bolger dá vida à Cameron, o barman do hotel que vira o crush de Kayla, por exemplo. E o queridíssimo Ken Jeong vive o chefe gastronômico do hotel Jackie, e por sua vez, ele vai te fazer rir muito como sempre.

Tom & Jerry – O Filme, é a animação do ano para assistir com a criançada e viver um momento nostálgico que está guardado na sua memória.

A estreia nacional do filme acontece dia 18 de fevereiro em todos os cinemas do país, mas não esquece que antes disso, a partir de amanhã, 11 de fevereiro, ele estará em cartaz em algumas salas de cinema já. Então corre para garantir o seu ingresso.
Usem máscara nas salas e mantenham o distanciamento social.

Revisão Crítica

NOTA
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora desse site maravilhoso, e fanática por uma festa! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir