Crítica | You (Você) – 2ª TEMPORADA

Veja nossos últimos stories

O amor está no ar! Digo… Ele está na Netflix, na forma mais envolvente, doentia e perigosa que você pode imaginar. Estamos falando da segunda temporada de You que estreou hoje e trás as novas desventuras românticas e repletas de obsessão do serial killer mais adorado da atualidade. Na nova temporada Joe assume uma nova identidade e se muda de Nova York para Los Angeles. O perseguidor de mulheres agora adota o nome de Will e não demora em encontrar uma nova obsessão, chamada Love que será a vítima da vez. Prepare-se para uma temporada cheia de reviravoltas, emoções e suspense. Afinal de contas é isso que sentimos quando estamos apaixonados.

Na primeira temporada, tivemos algumas surpresas interessante. A mais agradável de todas se refere ao seu protagonista, que narra a história – emitindo sua real opinião durante a trama – e o seu instinto de querer ajudar ao próximo, mesmo que isso acabe terminando mal. Nesta segunda temporada temos a repetição dessas características e situações que já vimos na temporada anterior, o que pode dar ideia de que a série não evoluí, o que pode incomodar alguns, mas nada que estrague a série. O final da temporada anterior, prometia bastante. O embate da vítima com seu “algoz”. Porém a realidade é se apresentou de modo decepcionante é tornou este momento no ponto mais negativo de toda temporada, a situação se resolve numa virada forçada e nada interessante. Mas existem coisas boas em You. Temos uma explicação, a partir de diversos flash-backs, do passado do protagonista fazendo o público entender o por que dele ser como é.

O roteiro é muito cativante no que diz direito ao novo romance, é lindo de ver o novo casal de pombinhos em cena. A trama envolvente e cativante em alguns momentos faz com que esqueçamos do assassino calculista que Joe é. As novas loucuras que ele necessita fazer são bem construídas e desenvolvidas no geral. As atuações são ótimas e a química entre os protagonistas é maior que a existente em muito casal real. A atuação de Penn Badgley é apaixonante é o ator consegue desenvolver bem todas as facetas de seu personagem construindo um personagem monstruoso, no bom sentido e no mau sentido (quando necessário). Das novas adições Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) e Jenna Ortega (Jane, a Virgem) que faz uma personagem adolescente complexa e geniosa são as melhores adições da nova temporada. Ambyr Childers (Ray Donavan) tem pouco tempo em tela, sendo um tremendo desperdício.

You tem em sua segunda temporada a mesma paixão (leia pontos positivos) que a primeira, surpreendendo o espectador em alguns aspectos narrativos novos e eficientes, e se repetindo em outros. A terceira temporada já foi confirmada e, baseado no final desta temporada, o novo ano deve ser bem diferente de tudo que já foi visto. Torçamos para isso, pois toda paixão necessita de uma agitação para não cair no lugar comum.

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Mestres do Universo – Conheça os heróis da série Lucifer – Confira a data de estreia da última temporada The Walking Dead – Veja o trailer da última temporada Confira a crítica de Céu Vermelho-Sangue Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North