Cyberpunk 2077 | Game é adiado para setembro de 2020

CD Projekt Red acabou de anunciar que seu próximo jogo, o tão esperado Cyberpunk 2077, teve sua data de lançamento adiada (DENOVO!!) para o dia 17 de setembro.

Segundo um comunicado oficial do estúdio, o game já está completo e jogável, mas os desenvolvedores ainda precisam de mais tempo para ajustarem tudo.

Confira:

“Nós temos uma novidade importante em relação à data de lançamento de Cyberpunk 2077, que gostaríamos de compartilhar hoje. O jogo não será lançado na janela de abril, mas sim no dia 17 de setembro de 2020. Nós estamos em uma etapa em que o game está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é imensa — cheia de histórias, conteúdos e lugares para visitar, mas por conta de seu tamanho e de sua complexidade, precisamos de tempo para terminar os testes, corrigir erros e polir tudo.”

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...