sáb, 28 janeiro 2023

Da Ponte Pra Lá | HBO Max dá início às gravações da sua nova série nacional na plataforma

Publicidade

HBO Max anuncia o início das gravações de DA PONTE PRA LÁ, nova série nacional em parceria com a produtora Floresta. Em sete episódios estrelados por Gabz, João Guilherme, Victor Liam, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros, a produção traça um paralelo sobre as diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades. Traz também os desafios de uma juventude intensa que pulsa ao som de batalhas poéticas, do trap ao rap paulista.

Com produção executiva de Vicente Amorim, o drama investigativo fala sobre paixão e luto, temas contextualizados entre dois mundos divididos por um grande mistério. Nele, uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?

“Em “Da Ponte pra Lá” uma jovem da periferia investiga a morte de seu melhor amigo, um garoto trans, e descobre enormes fissuras e pontes inesperadas entre a elite e a quebrada numa série épica, íntima e musical ao mesmo tempo”, comenta Vicente Amorim, produtor-executivo/diretor artístico. “Rap, slam, batalhas de rima, rachas e festas de música eletrônica são o coração pulsante dos nossos personagens enquanto navegam as descobertas que vem com o final da adolescência numa cidade fraturada que é ao mesmo tempo lar, prisão e inspiração”, completa.

Publicidade

Dois rios atravessam a cidade de São Paulo que, conectada por pontes, reflete duas realidades muito diferentes. De um lado, a 10ª cidade mais rica do mundo, que é também o principal polo financeiro da América Latina. Em uma outra faceta, a redução de um terço na expectativa de vida e condições que equivalem a de muitos dos países listados entre os mais pobres do mundo. É o retrato desses extremos que dá vida à atmosfera de DA PONTE PRA LÁ, que reúne histórias urgentes e intensas de juventudes separadas por abismos sociais.

Com ‘Da Ponte Pra Lá’ apresentaremos uma obra que possibilita discussões importantes sobre diferentes realidades e instiga o público a refletir conosco. O projeto dá continuidade ao nosso trabalho de criar e promover conteúdos que representam a cultura local e se conectam com o público brasileiro”, comenta Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados da Warner Bros. Discovery.

DA PONTE PRA LÁ é uma série para a HBO Max produzida pela Floresta. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. A série ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário