dom, 23 fevereiro 2025

DC e Turma da Mônica chegam em coleção inédita à CCXP

Publicidade

A CCXP (Comic Com Experience), um dos eventos mais esperados de 2022, chega recheado de atrações entre os dias 1 e 4 de dezembro, no SP EXPO, na capital paulista. E a Milliepaco, marca da Líder Brinquedos que contempla os bonecos que mais aguçam a imaginação dos colecionadores, estará presente em um dos maiores eventos geeks do mundo com dois lançamentos para nerds de todas as idades: Heróis da DC e Turma da Mônica. 

Os Milliepaccos são bonecos colecionáveis com skins (capinhas) removíveis e diversificadas, que possibilitam as mais diferentes combinações de personagens. Dos quadrinhos para o mundo dos bonecos, Batman, Superman, Flash, Arlequina, Coringa e muitos outros heróis e vilões chegam de forma personalizada, em figuras produzidas em vinil e com design original. 
 

Para os fãs da turma do bairro do Limoeiro, a linha Milliepaco Turma da Mônica traz a Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia. Além de criar uma experiência única, os bonecos Milliepaco aguçam a curiosidade e o colecionismo em todas as idades, com uma linha de figuras produzidas em vinil e com design original. 
 

Publicidade

Os bonecos estarão à venda na CCXP nos espaços da Warner e Turma da Mônica, no valor de R$ 35,00. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]