qua, 30 novembro 2022

DC Films anuncia o desligamento oficial de Walter Hamada; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Walter Hamada foi desligado oficialmente do comando da DC Films. Sua última participação na divisão de super-heróis foi em Adão Negro, apesar de ter tido influência mínima na produção.

Hamada renovou seu contrato em janeiro deste ano, e esperava-se que permanecesse na liderança da divisão até 2023, mas ele deixa o cargo devido as pressões sofridas pela Warner Bros. Discovery. Michael DeLuca (atual co-presidente da Warner Bros. Pictures) é quem está cuidando dos negócios da DC Films.

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Publicidade

Adão Negro estreia nos cinemas em 20 de outubro.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário