dom, 21 dezembro 2025

DCEU | Ator defende reestruturação feita por James Gunn e Peter Safran no universo cinematográfico da DC

Publicidade

Em transmissão ao vivo feita no Instagram, o ator Zachary Levi (Shazam! Fúria dos Deuses) falou e defendeu a reestruturação do DCEU. Confira:

“Vocês não têm ideia dos raciocínios por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo. A quantidade de conjecturas, boatos, drama e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria apenas para serem pacientes e darem a eles [James Gunn e Peter Safran] algum espaço e algum tempo para tentar fazer algo realmente especial.”

Shazam! Fúria dos Deuses teve sua classificação indicativa PG-13 nos Estados Unidos revelada. De acordo com a descrição da MPAA, esse filme contém “sequências de ação, violência e linguagem”. A produção conta com Zachary Levi, Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler.

Publicidade

Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas em 17 de março de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Grande Inundação

A Grande Inundação conta com a seguinte sinopse:An Na...

Avatar 4 | James Cameron fala sobre desenvolvimento de uma sequência; Confira!

Em entrevista ao Movie Zine, o diretor James Cameron falou sobre a...

Crítica | Emily em Paris (5ª temporada)

Há um paradoxo curioso em Emily em Paris: depois...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]