seg, 27 julho 2026

De Volta à Bahia | Filme com Barbara França e Lucca Picon ganha trailer e data de estreia nos cinemas

Publicidade

A Magia Filmes acaba de divulgar o cartaz e o trailer oficial da comédia romântica “De Volta à Bahia”, estrelada por Barbara França (“As Aventuras de Poliana – O Filme”) e Lucca Picon (“Confissões de uma Garota Excluída” e da série “De Volta aos 15“). O longa chega exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 05 de março, com distribuição da Swen Filmes.

O filme reúne no elenco Werner Schünemann (“Nosso Lar” e atualmente na novela  “Dona Beja“, da HBO Max), Felipe Roque (“Os Farofeiros” e novela “Dona de Mim”), Juliano Laham (da série “DOM” e das novelas “Reis” e “Orgulho e Paixão“), Mariana Freire (“O Homem Que Não Dormia”), Rico Ayade (“Finding Josef” e do curta “Curva Acentuada“), e marca a estreia no cinema da atriz Maria Paula Caetano e da estilista e influenciadora de moda brasileira Natalia Santos.

Rodado em Salvador, o longa teve a cidade como elemento central da narrativa. Para os protagonistas, as filmagens foram também um mergulho na cultura local.

Publicidade

A produção conta com a trilha sonora original de André Whoong e as músicas são de Rico Ayade e Felipe Augusto. A produção é de Eliezer Lipnik e Murray Lipnik, com produção executiva de Ana Paula Silva e Cleneide Rosa de Souza.

Na trama, um vídeo de resgate no mar conecta Maya e Pedro, dois talentos promissores do surf. Treinados pelo ídolo PH, eles se preparam para um campeonato decisivo em Salvador enquanto enfrentam conflitos familiares e se apaixonam. Mas nem só de sonhos vive o verão baiano: para vencer as ondas, é preciso enfrentar as tormentas.

‘De Volta à Bahia’ é um filme vibrante, popular e conectado com o presente e a juventude. Estrear nos cinemas é essencial para que o público viva essa história do jeito que ela foi concebida e também aprecie em tela grande as belezas de Salvador”, afirma o produtor Eliezer Lipnik.

Publicidade

De Volta à Bahia” estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 05 de março, com distribuição da Swen Filmes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | 72 Horas em Miami

72 Horas em Miami acompanha Joe (Kevin Hart), um...

Vozinha, fenômeno da Copa do Mundo está confirmado no Rio Innovation Week 2026

O goleiro Josimar Dias (popularmente conhecido como Vozinha) foi escalado para a seleção de palestrantes internacionais do Rio Innovation Week 2026.

A Odisseia | Filme supera a marca US$ 450 milhões na bilheteria mundial; Confira!

A Odisseia é um fenômeno de bilheteria! A produção já...

Crítica | Hokum: O Pesadelo da Bruxa

Disponivel em Cinema. Nota da critica: 4 de 5. Quando um escritor enlutado, assombrado pelo próprio passado, viaja para a Irlanda para espalhar as cinzas dos pais nos...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]