A Fox fez a primeira exibição de Deadpool 2 e as primeiras reações ao filme já estão online (via CBM). A maior parte dos textos ressalta que o longa faz jus à primeira produção e destaca a cena pós-créditos:

“Deadpool 2 pegou minhas expectativas, explodiu todas e as regenerou como um filme de super-heróis de primeira, cheio risadas sujas, uma força incontrolável de um time e mais coração do que deveria, provavelmente”.

“Deadpool 2 é, sem dúvida, o lançamento mais violento desde Kill Bill Volume 1. Também é mais divertido do que o primeiro e me deixou realmente empolgado para uma sequência. Ah, e tem um monte de piadas sobre o Canadá, então é claro que eu adorei”.

“Eu não gostei de Deadpool 1, mas o segundo me dominou até que eu comecei a realmente me divertir. Também tem uma das minhas cenas pós-créditos favorita”.

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool (Ryan Reynolds) é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

Deadpool 2, que chega ao Brasil em 17 de maio.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!