Death Note | Roteirista afirma que sequência será mais fiel ao mangá

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao We Got This Covered, o roteirista Greg Russo falou sobre a sequência de Death Note na Netflix. Confira:

“Sou um grande fã de ‘Death Note’, do material original, e acho que é um dos melhores mangás já escritos. Não estive envolvido no filme anterior que a Netflix produziu, mas entrei nessa sequência com uma espécie de ponto de vista daquilo que eu achava que deveria ser mostrado.Parte disso é voltar para o material de origem. Eu queria utilizar tudo aquilo que tornou o mangá tão incrível, e por isso sinto que estamos fazendo algo realmente incrível. Espero que haja mais informações sobre isso em breve, mas vai ser… Não vai ser exatamente o que você está esperando. E digo isso de uma forma muito empolgante.‎”

A sequência de Death Note ainda não possui data de estreia definida.

“Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.”

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida