qua, 8 outubro 2025

Decisão da Warner de lançar filmes em simultâneo na HBO Max, pode terminar em processo!

Publicidade

Duna e Godzilla vs Kong, serão lançados pela Warner Bros na HBO Max e nos cinemas no mesmo dia.

A Legendary forneceu cerca de 75% do financiamento para Duna e Godzilla vs Kong, dois dos filmes que chegarão em simultâneo na plataforma de streaming e, consequentemente, terão suas bilheterias afetadas e segundo o The Wrap, como a WarnerMedia não avisou com antecedência estes planos, a produtora estuda processar a Warner devido a quebra de contrato.

Foto: Warner Bros/ Divulgação

A Warner acredita que tem o direito de mudar o lançamento para streaming sob seu acordo de distribuição existente com a Legendary, de acordo com uma fonte, mas a maior parte do risco financeiro é do produtor, não do estúdio.

Publicidade

Embora a WarnerMedia possa estar disposta a abrir mão da receita de bilheteria para aumentar as assinaturas de seu serviço de streaming HBO Max, a Legendary não vê nenhuma vantagem nessa mudança.

Ainda não há nenhuma decisão oficial tomada por parte da Legendary.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

One-Punch Man | Nova temporada terá exibição na Crunchyroll; Confira os detalhes!

A Crunchyroll confirmou o lançamento da 3ª temporada do anime One-Punch Man. A...

Crítica | Depois da Caçada

O tema atual do filme acaba deixado de lado...

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]