qua, 21 fevereiro 2024

Demo gratuita de Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível

Publicidade

A Ubisoft acaba de anunciar que uma demo de Prince of Persia™: The Lost Crown já está disponível para download. O conteúdo gratuito permite que jogadores testem, antes do lançamento, o jogo de ação e aventura em estilo plataforma ambientado no mitológico mundo Persa. Prince of Persia: The Lost Crown é um game criado pelo estúdio da Ubisoft em Montpellier, na França.

A demo personalizada antecipa uma parte da jornada épica que aguarda os jogadores em Prince of Persia: The Lost Crown, cujo lançamento oficial está marcado para 18 de janeiro. Nesse momento, os usuários podem jogar trechos cuidadosamente selecionados do game, inclusive com o desbloqueio antecipado de poderes temporais e amuletos, que permitirão conhecer os recursos principais da gameplay sem spoilers da história principal. Parte do conteúdo presente na demo pode sofrer alterações na versão final do jogo. A demo já está disponível para download digital no Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One, assim como PC, por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.  

No lançamento, os jogadores também poderão ter acesso ao game assinando o serviço Ubisoft+ no PC, Xbox ou Amazon Luna. Aqueles que optarem pela Edição Deluxe de Prince of Persia: The Lost Crown terão acesso ao jogo já em 15 de janeiro, três dias antes do lançamento oficial.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Amante, stalker e mortal

Em um dos debates mais recentes sobre cinema na...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Crítica | Ferrari

Ferrari, novo filme de Michael Mann (Colateral) mostra que...

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.