qua, 21 fevereiro 2024

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – Sweep the Board! apresenta novos tabuleiros e minijogos no trailer mais recente

Publicidade

A SEGA lançou hoje um novo trailer para Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, programado para lançamento nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024.

Confira o último trailer:

No novo vídeo, os fãs são apresentados aos elementos centrais de gameplay de Sweep the Board! que incluem uma olhada em alguns dos minijogos e eventos emocionantes que podem ser desfrutados por até 4 jogadores. Tudo isso acontece em tabuleiros dinâmicos que são temáticos em torno de locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo a Tsuzumi Mansion, o Mt. Natagumo e o Mugen Train.

Publicidade

Os jogadores também têm uma visão dos  “Demon Slayer Dice” – cada Demon-Slayer espadachim tem seu próprio conjunto de dados que possui efeitos especiais únicos de acordo com esse personagem. Uma vez usados, um temporizador de cooldown de 3 turnos começa, então eles precisarão usar esse recurso efetivamente. Finalmente, se um personagem diferente se juntar ao seu grupo, você poderá usar o Demon Slayer Dice dele!

Os fãs podem esperar uma experiência que atende a jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, promovendo risadas e diversão para todos! 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Amante, stalker e mortal

Em um dos debates mais recentes sobre cinema na...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...

Crítica | Orion e o Escuro

Existem inúmeros filmes e diretores que têm o hábito...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.