A história é a continuação de Descendentes, sucesso global e que conta como os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon.

Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui inimiga Uma (a filha de Úrsula), se auto declarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston – para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!