Destroy All Humans! Remake – O retorno de um clássico da zoeira

Veja nossos últimos stories

Destroy All Humans! Remake, O próprio nome já mostra que se trata de um jogo um tanto diferente do convencional, já que na maioria dos jogos, é mais comum termos como objetivo é salvarmos a humanidade e não destruí-la.

Desenvolvido pela THQ Nordic, esse jogo é completamente maluco e sem noção, porém bastante divertido e quem jogou o original sabe do que eu estou falando. Sua data de lançamento já está definida e o game será lançado no dia 28/06/2020.

No game você controla um alienígena clássico, baixinho e cabeçudo, com armas de ficção científica e o sua missão é sair arrebentando tudo.

O game fez um relativo sucesso na época e para quem gosta de um game para desestressar, ele é uma ótima pedida. Nada como destruir um planeta pra extravasar a raiva não é mesmo? kkkkkk

Alem do game, também foi anunciada uma edição de colecionador com vários itens, incluindo estatuetas que, como podemos ver nos vídeos abaixo, parecem ser muito legais! Confira nesses dois vídeos:

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme