Detalhes da parceria entre Christopher Nolan e Warner são revelados; Confira!

Veja nossos últimos stories

A Variety revelou detalhes da parceria entre ‎Christopher Nolan e a Warner. Um fato que chama atenção é que o diretor exigia em contrato que a Warner estabelecesse um período de “apagão” de três semanas no calendário de lançamento em torno de seus filmes. Essa é uma estratégia do diretor, que fica com 20% dos lucros de bilheteria final da obra.

British-American director Christopher Nolan poses with his medal after he was made a Commander of the British Empire (CBE) for services to film during an investiture ceremony at Buckingham Palace, London on December 19, 2019. (Photo by Andrew Matthews / POOL / AFP) (Photo by ANDREW MATTHEWS/POOL/AFP via Getty Images)

Com orçamento de US$ 100 milhões, o próximo projeto do diretor é um drama que deve contar a história de J. Robert Oppenheimer e sua participação na criação da bomba atômica. O projeto será financiado pela Universal Pictures.

O novo filme do diretor segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?