Deus Ainda é Brasileiro | Antônio Fagundes retorna para sequência; Confira os detalhes!

Veja nossos últimos stories

Durante live do Canal Brasil, Antônio Fagundes revelou em primeira mão que Deus É Brasileiro vai ganhar uma sequência com o retorno de Cacá Diegues na direção. O filme já tem nome e é intitulado Deus Ainda É Brasileiro.

Fagundes revelou também que se surpreendeu quando recebeu a ligação do diretor. “O Cacá me ligou um dia desses dizendo que vai fazer ‘Deus Ainda É Brasileiro‘. Eu perguntei a ele: ‘E Você quer que eu faça?’. Ele me respondeu: ‘É claro, você é Deus!’.”

Detalhes sobre a trama do longa, mas o roteiro já foi finalizado e a produção está nos estágios iniciais. No entanto, não há previsão para o início das gravações por conta da pandemia do Coronavírus.

https://www.youtube.com/watch?v=CqWHi3rHWsQ

Na trama do primeiro filme, Deus está decidido a tirar férias para descansar e viaja ao ao Nordeste do Brasil para encontrar alguém para ocupar seu lugar enquanto aproveita a folga. Durante a jornada, ele acaba fazendo amizade com o borracheiro Taoca (Wagner Moura), que se torna seu guia pelas terras brasileiras em busca do novo Deus.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok