Dev Patel estrelará novo filme do diretor de Eu, Tonya

Veja nossos últimos stories

Dev Patel irá estrelar o novo filme do diretor de Eu, Tonya. Craig Gillespie, irá contar a história sobre a ascensão e queda violenta de um clube de strip-tease masculino chamado Chippendales nos anos 80. As informações são do Deadline. A adesão da estrela e do cineasta despertou o interesse de vários estúdios no projeto.

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 12: Dev Patel attends the 70th EE British Academy Film Awards (BAFTA) at Royal Albert Hall on February 12, 2017 in London, England. (Photo by John Phillips/Getty Images)

Patel interpretará Somen “Steve” Banerjee, um empresário indiano americano que comprou uma boate de Los Angeles chamada Destiny II e a transformou no que acabaria se tornando Chippendales. Chippendales se tornou uma organização multimilionária na década de 1980, que incluía receitas de shows em clubes, vendas de calendários e apresentações em turnê. No entanto, a violência logo se espalhou pelo local.

O filme não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida