Dexter | Michael C. Hall indica quatro episódios essenciais para ver antes do revival; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista à Entertainment Weekly, Michael C. Hall (Gamer) indicou quatro episódios das temporadas originais de Dexter para que o espectador se prepare para o revival. Confira:

‎Episódio 1.01 – “Dexter” – “O episódio piloto é realmente bom. É um dos meus favoritos.”‎

Episódio 1.10 – “Seeing Red” – “Mais uma vez, recomendo que você assista os episódios em ordem, mas na primeira temporada há esse episódio onde Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens.”‎

Episódio 3.10 – “Go Your Own Way” – “Eu realmente amo o episódio da terceira temporada onde Dexter e Miguel Prado, interpretados por Jimmy Smits, acabam tendo um confronto no telhado de um prédio no centro, e Jimmy Smits faz esse gesto incrível enquanto está gritando com Dexter. É algo que sempre ficou preso na minha mente.‎”

Episódio 4.12 – “The Getaway” – “Então, eu teria que dizer o final da quarta temporada. Se você ainda não viu o programa, não vou dizer nada mais do que isso, e novamente recomendo que você assista todos os episódios que levam a isso, mas você vai ver o que eu quero dizer.”‎

Dexter: New Blood terá dez episódios e estreia em 7 de novembro, com exibição no Brasil via Paramount+.

- Advertisement -

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?