No Dia dos Namorados é comum assistir filmes agarradinho com o parceiro (confere nossa lista), porém não é todo mundo que tem essa sorte, não é mesmo?! Pensando nisso, preparamos uma lista para esquecer essa data e se divertir bastante sozinho ou com os amigos.

  1. Na Natureza Selvagem 

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

2. O Segredo Dos Seus Olhos

Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época, o Departamento de Justiça foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado.

3. Azul é a Cor Mais Quente

Adèle, uma garota de quinze anos, sente que tem algo faltando em sua vida até o dia em que seu caminho se cruza com o de uma estudante de arte com cabelos azuis chamada Emma. As jovens se encontram novamente, dessa vez em um bar gay, e um relacionamento intenso e erótico se desenvolve. A paixão ajuda Adèle a se afirmar como mulher enquanto ela descobre seus desejos. No entanto, o período de lua-de-mel termina quase tão rapidamente quanto começou.

4. O Lagosta 

Imagine ser FORÇADO a encontrar um parceiro. Bem, é exatamente isso que acontece no mundo distópico do filme “O Lagosta”. Se você não encontrar um parceiro, é transformado em um animal.

1. Tubarão

Quando o amor deixar você para baixo, é bom lembrar que existem peixes maiores a serem pescados, literalmente. ENTÃO, CHEGA DE PENSAR NO EX.

Curtiu nossa lista? Deixe sua sugestão e curta um bom filme