Dia dos Namorados inspira especiais do Telecine

    0
    42

    No Dia dos Namorados, amores diversos vão dominar o Telecine com uma programação cheia de filmes de diferentes gêneros para o público maratonar a vontade. Dos casais apaixonados aos solteiros à procura, todo mundo pode ser inspirar com os especiais do Premium, do Touch e do Cult neste domingo.

    A emoção vai tomar conta do Telecine Premium às 20h20, com uma dose tripla que garante lágrimas do começo ao fim. Baseado em fatos, o filme Por Toda a Minha Vida abre o especial com Jenn (Jessica Rothe) e Sol (Harry Shum Jr), jovens que acabaram de noivar, mas têm seus planos transformados quando uma doença surge em seus caminhos. A mistura de amor e drama continua às 22h, com 2 Corações, também derivado de uma história real. Na trama, uma forte conexão muda a vida de Leslie (Radha Mitchell), Jorge (Adan Canto), Chris (Jacob Elordi) e Sam (Tiera Skovbye) para sempre. Em A Cinco Passos de Você, destaque às 23h50, os adolescentes Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse) lidam diariamente com uma fibrose cística e descobrem muito mais em comum quando se aproximam.

    Oito romances prometem suspiros e risadas a partir das 11h no Telecine Touch. Um amor do passado vai mexer com os sentimentos de Natalie Simmons (Bethany Joy Lenz) na comédia Amor no Dia dos Namorados, primeira produção do especial. Já em No Topo do Mundo (2020), às 12h40, entra em cena a relação de Ha Neul e Jung Min, parceiros que enfrentam reviravoltas depois de uma crise. Às 14h20 tem Crepúsculo, filme de estreia da franquia inspirada na obra de Stephenie Meyer. Do triângulo amoroso de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) para o casal improvável da comédia romântica Ela É Demais, filme das 16h35, protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook na década de 90. A maratona continua com as aventuras de Victor Martin (William Shatner) e Caroline Summers (Jean Smart) em Acelerando Para o Amor, às 18h25, e a adaptação para os cinemas do livro de David Levithan, Todo Dia, às 20h10. Na sequência, às 22h, Natalie Portman e Ashton Kutcher divertem o público com a tórrida atração entre seus personagens, Emma e Adam, em Sexo Sem Compromisso. E um novo casal surge à 0h, na produção A Escolha Perfeita (2016): Charlie (Terrence Jenkins) não acredita no amor, até conhecer Eva (Cassie Ventura).


    Já no Telecine Cult, a partir das 17h40, rola uma seleção especial de clássicos que embalaram muitos apaixonados nos cinemas. De volta aos anos 1980, a maratona começa comUm Salto Para a Felicidade, dirigido por Garry Marshall e com Goldie Hawn, Kurt Russell e Edward Herrmann no elenco. Um dos filmes mais épicos de Cecil B. DeMille, Sansão e Dalila (1949) é exibido às 19h40. Em Love Story – uma História de Amor, que vai ao ar às 22h, o destino une Jenny Cavilleri (Ali MacGraw), uma estudante de Música, e Oliver Barrett IV (Ryan O’Neal), um universitário de Direito. A paixão arrebatadora entre eles logo vira casamento, mas nem todos apoiam o casal, incluindo o pai do jovem. Às 23h50, Kena (Samantha Mugatsia) e Ziki (Sheila Munyiva) são grandes amigas em Rafiki e, quando a relação se transforma em romance, elas precisam enfrentar o preconceito das famílias.

    Serviço

    Domingo, dia 12 de junho

    Telecine Premium

    20h20 – Por Toda a Minha Vida

    22h – 2 Corações

    23h50 – A Cinco Passos de Você

    Telecine Touch

    11h – Amor no Dia dos Namorados

    12h40 – No Topo do Mundo (2020)

    14h20 – Crepúsculo

    16h35 – Ela É Demais

    18h25 – Acelerando Para o Amor

    20h10 – Todo Dia

    22h – Sexo Sem Compromisso

    0h — A Escolha Perfeita (2016)

    Telecine Cult

    17h40 – Um Salto Para a Felicidade

    19h40 – Sansão e Dalila (1949)

    22h – Love Story – uma História de Amor

    23h50 – Rafiki

    Confira a grade completa aqui.

    Publicidade

    SEM COMENTÁRIOS

    Deixe um comentário