sex, 27 janeiro 2023

Diamond Films celebra 10 indicações ao Globo de Ouro

Publicidade

Quatro longas com distribuição da Diamond Films no Brasil receberam indicações ao Globo de Ouro® 2023. Os filmes DECISÃO DE PARTIR, TRIÂNGULO DA TRISTEZA, TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO e UM FILHO concorrem em 10 categorias do prêmio.

Dos próximos lançamentos, TRIÂNGULO DA TRISTEZA (Triangle of Sadness) é destaque e está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme e Melhor Atriz Coadjuvante (Dolly De Leon). DECISÃO DE PARTIR (Decision to Leave), que estreia em 5 de janeiro, foi indicado para Melhor Filme de Língua Não-Inglesa. Enquanto o filme UM FILHO (The Son) concorre na categoria de Melhor Ator de Drama (Hugh Jackman).

TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO (Everything Everywhere All at Once), lançado em junho, recebeu seis indicações. O longa está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Atriz Comédia ou Musical (Michelle Yeoh), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis).

Publicidade

As datas de lançamento de TRIÂNGULO DA TRISTEZA e UM FILHO serão anunciadas em breve pela Diamond Films. Os vencedores do Globo de Ouro® 2023 serão revelados no dia 10 de janeiro.

Publicidade

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica em Vídeo | A Profecia do Mal

Em A Profecia do Mal, Lucífer é expulso do...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário