ter, 25 junho 2024

Diamond Films no Festival de Berlim

Publicidade

Reconhecida por seu catálogo de filmes renomados e de repercussão nos principais festivais do mercado internacional, a Diamond Films terá três títulos no Festival de Berlim 2023. O longa “Golda”, que no Brasil ganha o título GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO, fará sua estreia mundial durante o evento. Também em estreia mundial, BLACKBERRY concorre ao Urso de Ouro na mostra competitiva do Festival. Já TALK TO ME é parte da programação ‘Berlinale Special’. 

Estrelado por Helen Mirren como Golda Meir, GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO narra as responsabilidades e decisões dramáticas e de alto risco que a primeira mulher primeira-ministra de Israel, também conhecida como a ‘Dama de Ferro de Israel’, enfrentou durante a Guerra do Yom Kippur em 1973.

BLACKBERRY conta a história da ascensão meteórica e colapso do primeiro smartphone do mundo. O longa tem direção de Matt Johnson. Já o terror australiano TALK TO ME, sucesso no Festival de Sundance, tem direção de Danny e Michael Philippou (do canal de YouTube RackaRacka). O longa acompanha um grupo de amigos que fica obcecado na adrenalina de invocar espíritos, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Publicidade

Ainda sem data de lançamento, GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO, BLACKBERRY e TALK TO ME serão distribuídos pela Diamond Films no Brasil. O  Festival de Berlim 2023 acontece entre 16 e 26 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Warner Bros. Games leva a Warner Play Experience à gamescom latam 2024

A Warner Bros. Games marcará presença na gamescom latam, a estreia da...

Prime Video Divulga Trailer Oficial de Guerra Sem Regras

O Prime Video lançou hoje o trailer oficial de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]