sex, 27 janeiro 2023

Diamond Films tem 15 indicações ao Oscar 2023

Publicidade

A Diamond Films celebra a indicação de três títulos à estatuetas do Oscar® 2023. Os filmes TRIÂNGULO DA TRISTEZA, TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO e ALL THE BEAUTY AND THE BLOODSHED receberam 15 indicações. As nomeações reforçam a liderança da Diamond Films entre as distribuidoras independentes do país, com um catálogo de filmes premiados e de alta qualidade. 

“Estamos muito animados com as 15 indicações, que comprovam o sucesso da nossa estratégia de aposta em títulos inovadores e que se destacam nos principais festivais de cinema. Três dos filmes que venceram o Oscar de Melhor Filme nos últimos seis anos foram distribuídos nos cinemas brasileiros por nós. E vamos continuar buscando os melhores e mais relevantes filmes no mercado internacional, como em Cannes 2022, onde fomos a distribuidora que mais adquiriu obras da mostra competitiva, incluindo o vencedor da cobiçada Palma de Ouro.”, comenta Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO (Everything Everywhere All at Once),  lançado nos cinemas pela Diamond Films em junho de 2022, é destaque como o filme com mais indicações – totalizando 11, incluindo Melhor Filme. O longa também está na disputa pelos prêmios de Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’). 

Publicidade

Vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2022, TRIÂNGULO DA TRISTEZA (Triangle of Sadness), que chega aos cinemas brasileiros com sessões especiais a partir de 9 de  fevereiro, está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor (Ruben Östlund) e Melhor Roteiro Original (Rubens Östlund). Já o longa ALL THE BEAUTY AND THE BLOODSHED concorre na categoria de Melhor Documentário em Longa Metragem.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário