Dias de Abandono | Filme é cancelado pela HBO após Natalie Portman deixar a produção

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do THR, o longa Dias de Abandono foi cancelado após a saída de Natalie Portman do projeto. A razão da saída não foi revelada no anúncio publicado. Confira:

“Devido a razões pessoais imprevistas, Natalie Portman deixou a produção de ‘Dias de Abandono’ da HBO Films antes do início das filmagens. Infelizmente, a produção não avançará. Lamentamos muito não podermos trazer esta linda história para a tela com nossa talentosa roteirista/diretora e elenco. Enviamos nossos sinceros agradecimentos ao nosso elenco, produtores e equipe por toda a paixão e trabalho árduo”.

Netflix/Divulgação

O filme iria adaptar o livro escrito por Elena Ferrante, cuja trama gira em torno de Tess, uma mulher que abre mão de seus próprios sonhos por uma vida doméstica estável; mas vê seu mundo fora de eixo quando é abandonada pelo marido.

Dias de Abandono teria direção e roteiro de Maggie Betts. As filmagens estavam programadas para acontecer em Sidney, na Austrália.

Portman irá estrelar Thor: Amor & Trovão e a série Lady In The Lake da AppleTV+.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada