sáb, 4 fevereiro 2023

Digimon World: Next Order chega em fevereiro ao Switch e PC

Publicidade
Digimon World: Next Order chega em fevereiro ao Switch e PC

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que a pré-venda já está disponível para DIGIMON WORLD: NEXT ORDER, o RPG de coleção e criação de monstros que acontece no amado Mundo Digital de Digimon e chega ao Nintendo Switch e PC em 22 de fevereiro de 2023.

Um novo trailer também foi lançado, apresentando uma variedade de Digimons diferentes, ambientes para explorar e muito mais.

Em DIGIMON WORLD: NEXT ORDER, o Mundo Digital está repleto de Machinedramon e agora está em um estado de caos absoluto. Como um Digiescolhido, os jogadores devem restaurar a ordem no mundo e recrutar o maior número possível de companheiros Digimon fiéis para reconstruir o Mundo Digital. Eles precisarão equilibrar treinamento e exploração para impedir que os Digimons infectados pelo vírus causem mais destruição!

Publicidade

No exterior, as pré-vendas estão disponíveis na Bandai Namco Entertainment Store e na Amazon.com nos Estados Unidos e também na Bandai Namco Entertainment Store para fãs canadenses. Cópias em caixa da edição limitada do jogo para Nintendo Switch adquiridos na Bandai Namco Entertainment Store incluirão um gorro oficial como um item de bônus exclusivo de pré-venda enquanto durarem os estoques. As cópias em caixa também são limitadas e estão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. Os jogadores que comprarem a versão digital no lançamento receberão o conteúdo bônus de lançamento com o jogo base. Para encomendar DIGIMON WORLD: NEXT ORDER, visite o site oficial clicando aqui.

Confira o trailer:

Fonte

Publicidade

Destaque

Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário