Dilsinho divulga álbum ‘Quarto e Sala’

Dilsinho lançou na última sexta-feira, 18 de outubro, seu novo álbum, intitulado “Quarto e Sala”. O compilado vem com 9 faixas inéditas e é uma espécie de esquenta para seu novo DVD “Open House”, que será gravado em Recife/PE, no dia 19 de dezembro deste ano. O álbum foi produzido por Dilsinho, Bruno Cardoso e Michel Fujiwara e está disponível em todas as plataformas digitais. No Youtube, o projeto ganha quatro videoclipes, um deles gravado em plano sequência, e você pode assistir clicando aqui.

Sobre “Quarto e Sala”, Dilsinho comenta: “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto e na sala”.

Já no Youtube, foram disponibilizados 4 vídeos, um deles o da canção “Onze e Pouquinho”, primeiro clipe gravado em plano sequência da carreira do cantor. Dilsinho assinou toda a produção, que foi desafiadora, segundo ele, mas ficou lindo de se ver. Outras três faixas de “Quarta e Sala” ganharam registro audiovisual e também estão disponíveis a partir de hoje, são elas: “Pequenos Detalhes”, “Misturados” e “Deixa Pra Amanhã”.


Em seu novo DVD “Open House”, Dilsinho estará à frente de todos os detalhes desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel e eu estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível”.

O repertório do novo projeto virá com faixas inéditas, algumas extraídas do álbum “Quarto e Sala” e os dois projetos funcionam como uma espécie de linha do tempo da carreira do jovem cantor. Segundo ele “o álbum vai servir de esquenta para as músicas do DVD, e será como uma passagem de tempo bem nítida. As referências do projeto de estúdio (álbum) são mais intimistas, tradicionais e antigas, do figurino ao jeito de se portar. O “Open House” (DVD) é justamente essa passagem de tempo, do antigo e do novo. Como se estivéssemos de casa nova, fazendo uma festa pra receber as pessoas”.

Quarto e Sala – Dilsinho

1 –  Onze e Pouquinho (Marcos Carvalho / Raffa Torres)

2 – Deixa Pra Amanhã (Rapha Lucas / Matheus Aleixo)

3 – Misturados (Samuel Deolli / Davi Jonas / Lucas Santos)

4 – Sogra (Pedro Mendes)

5 – Pequenos Detalhes (Brunno Gabryel / Rodrigo Melim / Ronaldinho Gaucho)

6 – Quarto e Sala (Bruno Cardoso / Sergio Jr. / Brunno Gabryel)

7 – Combinado Não Sai Caro (Rodrigo Melim)

8 – Hora de Voltar (Hugo Henrique / Ciro Neto)

9 – 3 Pulinhos (Rapha Lucas / Pedro Mendes)

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...