Dilsinho, Sorriso Maroto, Lucas Lucco e Pabllo Vittar cantam juntos

Veja nossos últimos stories

Depois de apresentar o projeto “Love Day” no último dia 12, Dudu Borges segue celebrando o amor e a música com o segundo EP de seu novo trabalho, lançou mais quatro faixas que intensificam o elo entre as pessoas. Chegam às plataformas digitais novas e emocionantes versões de sucessos de DilsinhoSorriso MarotoPabllo Vittar e Lucas Lucco.

Os amantes do pagode e da música romântica já podem conferir o vídeo da nova versão de “12 Horas”, do Dilsinho, já disponível no canal do Filtr – plataforma de entretenimento da Sony Music – no YouTube.

O cantor falou sobre sua colaboração no projeto: “Estou muito feliz de poder trabalhar pela primeira vez com o Dudu Borges em um projeto particular dele, onde ele escolheu as músicas, escolheu os artistas que participariam. Esse é um projeto romântico, que tem tudo a ver comigo, e espero que esse seja o primeiro encontro de muitos. O Dudu Borges é um cara super do bem, altamente antenado e um produtor que eu respeito e admiro demais, pela história dele e por tudo que ele fez pela música brasileira. É um cara que trouxe muita referência pra gente e fico muito feliz de registrar esse encontro pela primeira vez. Tenho certeza que o público vai cantar mais essa com a gente”.

Outra participação de peso é a do grupo Sorriso Maroto, que reinterpreta “Sinais”, um de seus maiores sucessos: “Esse projeto veio na hora certa. Falar de amor faz bem ao coração, faz bem pra alma. Participar de um projeto com versões de músicas de sucesso em uma tocada intimista, somente em voz e o piano do Dudu, e algo mágico. Pra nós do Sorriso, cantar ´Sinais´ é especial. Para mim e para o Sérgio, como autores, é algo ainda mais especial. Essa é uma das músicas mais incríveis que fizemos pro Sorriso, junto com o Thiago Silva, coautor dessa canção“, conta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. O vídeo da nova versão chega amanhã (20).

Completam o segundo volume de “Love Day”, as novas versões de “Trago Seu Amor de Volta”, sucesso de “Não Para Não”, conceituado segundo álbum a cantora Pabllo Vittar, que teve o vídeo revelado no dia 21, ontem, e “Mozão”, canção que marcou a carreira de Lucas Lucco. O vídeo da nova versão chega hoje, segunda-feira, 22 de junho.

Em tempos de caos, apreensão e questionamentos infindáveis, a música sempre se prova como instrumento de conexão. Para intensificar essa união, Dudu Borges idealizou o projeto audiovisual que está sendo lançado pela Sony Music ao longo do mês de junho, com participação de grandes artistas em versões de piano e voz. No Dia dos Namorados (12), o produtor estreou releituras de “Do Seu Lado”, do Jota Quest; “Tanto Amor Que Nem Sei”, da dupla Bruninho & Davi; “Na Nossa Sala”, do cantor Mr. Dan, e “Esqueci Você”, da dupla Henrique & Diego. Cada faixa ganha um vídeo, com direção de Breno Wallace.

- Advertisement -

Além dos convidados que compõem o primeiro e segundo EPs, o projeto contará ainda com Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Pedro Mariano e com a banda Lagum. Serão, ao todo, 12 nomes. Uma declaração aberta e um convite para aqueles que anseiam por sentimentos puros e profundos, “Love Day” é um formato que deve se ampliar e se repetir nos próximos anos.

Sobre trabalhar com artistas de diferentes segmentos em um só projeto, Dudu comenta: “É uma felicidade poder realizar um projeto tão genuíno, não só por trabalhar com artistas que ouvi a minha vida toda e admiro imensamente o trabalho, mas principalmente por poder reforçar o que acreditamos, que a música não se segmenta, se sente. Uma mensagem tão forte fica ainda mais clara com simplicidade: no piano e voz, trouxemos outros olhares para músicas que o público já ama”.      

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme