Diretor confirma crossover entre Homem-Aranha e Venom para o próximo filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Comic Book, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, confirmou que o crossover entre o Homem-Aranha e Venom já está em desenvolvimento. Confira:

“Queríamos que a audiência ficasse sabendo que esses universos irão colidir de alguma forma e queríamos fazer isso de uma maneira que ficasse aberto e que não tivéssemos que marcar um momento certo para isso. O portal não foi atravessado completamente. Isso abre mais perguntas, suponho, mas é apenas um teaser. Um teaser no significado total da palavra”.

Em Venom – Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina estreia hoje nos cinemas nacionais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios