ter, 16 agosto 2022

Diretor revela que cenas deletadas de Thor 4 com Jeff Goldblum e outros atores não serão divulgadas

Publicidade

Em entrevista ao Insider, Taika Waititi revelou que as deletadas de Thor: Amor e Trovão com Jeff Goldblum, Peter Dinklage e Lena Headey não serão divulgadas. Confira:

‎”Eu tive a chance de escrever esse filme, então quando você corta alguma coisa, é um desafio para si mesmo, porque há aquela sensação de: ‘Não ficou bom? Eu deveria ter previsto isso?’ Acho que, dos filmes que dirigi, todos provavelmente cortaram a mesma quantidade. Uma cena por si só pode ser a coisa mais divertida ou intrigante, mas mantê-la (no filme) pode fazer tudo parar. Então, é preciso tomar as decisões certas. Se você perguntar a qualquer um desses atores que foram cortados – Jeff Goldblum, Lena Headey, Peter Dinklage – todos entendem como as coisas funcionam. Eles estão no jogo há muito tempo. É assim que eu vejo as coisas.”

Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Publicidade

Thor: Amor e Trovão já está disponível nos cinemas.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Ator da Marvel se despede das redes sociais para cuidar da saúde mental; Confira!

O ator Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) está...

Sandman | Netflix revela acidentalmente imagens de episódio excluído da primeira temporada; Confira!

A Netflix revelou acidentalmente imagens de um episódio que foi excluído...

Crítica | Dupla Jornada

Um filme que conta com autoparódia é o tipo...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário