Disney+ Anuncia fim da filmagem de O Repatriado nova série original produzida na América Latina

Veja nossos últimos stories

O Disney+ anunciou o fim da produção de O Repatriado, uma nova série de ficção original feita no México que chegará ao serviço de streaming da Disney no final de 2021. Estrelando o ator e cantor mexicano Ricardo Abarca, O Repatriado segue a história de uma criança imigrante mexicana que é adotada nos Estados Unidos após a dramática separação de sua família biológica ao passarem a fronteira ilegalmente. Ao se tornar boxeador profissional e após estar totalmente adaptado à cultura americana, ele vive uma experiência transformadora ao ser surpreendentemente deportado para seu país natal.

O Repatriado é uma produção original do Disney+ produzida pela BTF Media. A tão esperada série faz parte do compromisso da The Walt Disney Company Latin Ameica de produzir mais de 70 produções originais na América Latina, entre 2020 e 2021 desenvolvido pelo e para o Disney+ por renomadas casas produtoras no Brasil, México, Colômbia e Argentina, e com a participação de talentos estabelecidos de toda a região.

Estrelado por Abarca (“Leonel Reina”), Paco Rueda (“El Gordo”), Dagoberto Gama (“Don Chucho”), Valeria Burgos (“Miss Meche”), Coco Máxima (“Yadi”) e Armando Hernández (“Trejo” ), O Repatriado foi filmado em diferentes locais dentro e ao redor da Cidade do México durante o final de 2020 e início de 2021. A série, que consiste em 10 episódios de 45 minutos, explora temas como a imigração mexicana, o “sonho americano”, a busca por identidade, a diversidade, a união de culturas, o valor da família e da amizade, bem como a superação, a transformação e o reencontro com as verdadeiras raízes.

O elenco de O Repatriado é composto pelos atores Sonya Smith (“April”), Esteban Caicedo (“Kevin”), Erick Cañete (“Iker”), Ian Sebastián (“Martín”), Chappel Bunch (“Grace”), Raquel Robles (“Maria, a hondurenha”) e Estrella Solís (“Guadalupe Contreras”). Felipe Martínez é o showrunner e codiretor da série, ao lado de Nuno Gomes. Héctor Valdés, Mauricio Somuano e Alejandra Urdiain são os roteiristas.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!