Disney anuncia mudanças nas estreias de 6 produções; Confira as novas datas!

Veja nossos últimos stories

A Disney começa a notar o aumento lento do público ao cinema, em especial nos EUA e em outros países pelo mundo, mas para se adequar a pandemia ainda em vigor, foi divulgado hoje 6 mudanças em seu calendário de lançamentos deste ano. Confira as novas datas de estreia.

Cruella: 28 de maio

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Cruella será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

Luca: 18 de junho

Luca se passa em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim.

Luca será lançado exclusivamente no Disney+.

Viúva Negra: 9 de julho

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

- Advertisement -

Viúva Negra será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

Free Guy: 13 de agosto

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Free Guy será lançado nos cinemas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 3 de setembro

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

ShangChi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado nos cinemas.

King’s Man: A Origem: 22 de dezembro

Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade.

King’s Man: A Origem será lançado nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Love, Death & Robots Confira a crítica de Army of The Dead Confira o trailer de Lupin 2 Confira a crítica de Oxigênio Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães