Disney anuncia os primeiros convidados para a CCXP19

A Disney anunciou hoje seus primeiros talentos que irão participar no dia 7 de dezembro na CCXP19 do painel dedicado a Star Wars: A Ascensão Skywalker – novo filme da Lucasfilm que chegará aos cinemas do Brasil em 19 de dezembro. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntarão a Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) em uma participação sem precedentes em um dos maiores eventos da cultura pop do mundo.

Os fãs que aguardam ansiosamente o capítulo mais recente da saga Star Wars ficarão emocionados e maravilhados com o painel de 7 de dezembro no palco da CCXP19.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil em 19 de dezembro.


O filme estrela Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin são os produtores executivos. Star Wars: A Ascensão Skywalker foi escrito por Derek Connolly, Colin Trevorrow, Chris Terrio e J.J. Abrams.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.  

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | O Sol Também é Uma Estrela

Comédias românticas tendem a seguir uma estrutura narrativa básica. Porém, temos exceções como (o ótimo) 500 Dias Com Ela, filme que revolucionou...

Ready Player One: OASIS beta | Testamos o game em realidade virtual baseado no filme; confira nossa análise!

Olá Nerds! O blockbuster de Steven Spilberg, Ready Player One, estreou no mundo todo e está fazendo grande sucesso. O Estação Nerd já assistiu (veja...

A Família Adams | Animação ganha cartaz e data de estreia do trailer; Confira!

A animação de A Família Adams teve seu primeiro pôster divulgado pelo twitter do IMDb. O site ainda revela que o primeiro trailer será revelado...