Disney apresenta sua maior participação na CCXP19

Pelo sexto ano consecutivo, a Disney marca presença no principal evento de cultura pop do Brasil, a CCXP 2019 – que é também a maior Comic Con do mundo, em público e dimensões. Nesta edição, que ocorrerá de 5 a 8 de dezembro em São Paulo, o espaço da Disney será uma grande cidade de 990m² em que o público poderá caminhar entre experiências dos próximos lançamentos dos estúdios Disney, Walt Disney Animation Studio, Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, BlueSky e 20th Century Fox. Haverá, ainda, a oportunidade de participar de atividades no universo de Bia, do Disney Channel, e de ativações da Rádio Disney.

No espaço dedicado ao aguardado filme “Star Wars: A Ascenção Skywalker”, o principal atrativo para os fãs da saga será a chance de virar Jedi por alguns minutos ao participar de um treinamento de luta de sabre de luz. Além disso, poderão se divertir tirando fotos com o simpático BB-8 e com um novo trooper vermelho do longa da Lucasfilm, que chega às telas de cinema do Brasil em 19 de dezembro de 2019.

Outro grande destaque será a área temática de “Mulan”, a nova aventura da Disney, com tirolesa, apresentação da espada do filme para o público pela primeira vez e performances com tambores chineses. A estreia do live-action nos cinemas será em 26 de março de 2020.


Já o espaço de “Frozen 2” apresentará a nova aventura de Elsa e Anna de maneira muito divertida: ao circular pelo espaço, será possível escorregar para dentro da floresta encantada. E mais: haverá estátuas das irmãs para tirar lindas fotos.  O novo filme do Walt Disney Animation Studio estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

As saudades dos Vingadores serão diminuídas na área dedicada ao filme “Viúva Negra”, da Marvel Studios, que estará nos cinemas brasileiros a partir de 30 de abril de 2020. Ali haverá um circuito de treinamentos – que dará um gostinho do preparo de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson.

É bom chegar ao espaço de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” com a máquina fotográfica preparada: nele, o público poderá tirar fotos com a van tematizada do longa. E quem quiser descobrir seus talentos na mesa de som terá uma oportunidade de ouro no local reservado para fazer mixagem de músicas com um DJ. A estreia do filme da Pixar será em 5 de março de 2020.

Diversão é a palavra de ordem na área de “Um Espião Animal”, do estúdio BlueSky. Em uma cabine de fotos temáticas, os visitantes conseguirão “Desempombar”. Depois ou antes disso, poderão dar uma passada no laboratório do Walter e ver de perto um pouco do que estará nos cinemas a partir de 13 de janeiro de 2020.

Nesta edição de 2019 da CCXP, a Fox chega com duas atrações de encher os olhos. A primeira é um grande outdoor de LED em que serão exibidos vídeos e trailers do esperadíssimo “King’s Man: A Origem”, cuja estreia será em setembro de 2020. A outra é um cenário para fotos temáticas de “Free Guy – Assumindo o Controle”, que estará nas telonas a partir de 9 de julho de 2020.

A área ocupada por “Bia”, do Disney Channel, será um misto de atividades físicas e descobertas para os fãs da série: à medida em que pedalarem a bicicleta posicionada no espaço, conseguirão desbloquear conteúdos e assisti-los em um telão de LED. Incrível!

A Rádio Disney terá atividades, apresentações e uma varanda especial, por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais. Além disso, o público concorrerá a prêmios e poderá encher o feed de suas redes sociais com fotos feitas no espaço instagramável.

Programação do auditório

Durante todo o sábado, o auditório da CCXP, com capacidade de 3500 lugares estará lotado para os painéis e apresentações da Disney. O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de “Frozen 2”, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP, ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf. Será a primeira vez que o filme, com estreia marcada para 2 de janeiro, será exibido no país. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar®, Frozen, participam de um painel sobre o filme.

Dan Scanlon, diretor de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas dia 5 de março.  Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa Um Espião Animal, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

Na sequência, o divertidoRyan Reynolds (“Deadpool”, “Deadpool2”) e o irreverente Joe Keery (“Stranger Things”) se juntam ao diretor Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”), para participar de um painel dedicado ao novo filme da 20th Century Fox, “Free Guy – Assumindo o Controle”.

Já no meio da tarde, a promessa será cumprida. Em 2017, numa transmissão via satélite para o auditório da CCXP num painel sobre “Pantera Negra”, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que um dia iria ao Brasil. A grande legião de fãs da Marvel Studios terá a oportunidade de conhecer mais sobre os novos desdobramentos do Universo Cinematográfico Marvel, que, em 2020, incluem os filmes “Viúva Negra” e “The Eternals”.

Encerrando a programação do sábado de forma épica, elenco e diretor de  JJ Abrams se juntará a Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) em uma participação sem precedentes em um dos maiores eventos da cultura pop do mundo.

Os fãs que aguardam ansiosamente o capítulo mais recente da saga Star Wars ficarão emocionados e maravilhados com o painel de 7 de dezembro no palco da CCXP19.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Amazon Prime | Confira a lista de lançamentos de Fevereiro de 2020

A Amazon já divulgou sua lista de estreias para o mês de Fevereiro de 2020 no seu serviço Amazon Prime! O destaque...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...