Disney | Empresa deve demitir 32.000 funcionários em 2021 devido a pandemia

Disney deve demitir cerca de 32.000 funcionários durante o primeiro semestre de 2021. Segundo as informações divulgadas no Collider, a maior parte dessas demissões virá principalmente dos parques temáticos da Disney. Atualmente os parques na Califórnia permanecem fechados e os da Florida viram sua receita diminuir.

Foto: Disney/ Divulgação

“Devido ao momento atual, incluindo os impactos da COVID-19 e as mudanças no ambiente no qual estamos operando, a Empresa gerou eficiência em seu quadro de funcionários, incluindo a limitação de contratações para funções críticas de negócios, licenças e reduções na força de trabalho. Nessas ações, o emprego de aproximadamente 32.000 funcionários principalmente em Parques, Experiências e Produtos será encerrado na primeira metade do ano fiscal de 2021 “, disse a Disney em um comunicado.” Além disso, em 3 de outubro de 2020 , aproximadamente 37.000 funcionários que não estão programados para rescisão do contrato de trabalho estavam em licença como resultado do impacto do COVID-19 em nossos negócios. “

A Disney ainda não confirmou as informações, mas em setembro o presidente da companhia já havia anunciado que haveria cerca de 20 mil demissões.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Homem-Aranha 3 | Novas imagens dos bastidores são reveladas; Confira!

As filmagens de Homem-Aranha 3 estão acontecendo e novas imagens dos bastidores foram reveladas. Confira:

Crítica | Batman: Soul of the Dragon

A nova aventura da DC Comics se inspira nos anos 70, para reformular o DCU. Batman: Soul of the Dragon, é divertido e...

Me Tira da Mira | Comédia estrelada por Cléo Pires encerra gravações no Rio

As filmagens da comédia​ nacional Me Tira da Mira chegaram ao fim no Rio de Janeiro. Imagem Filmes/Divulgação