Disney está revendo contratos após processo movido por Scarlett Johansson; Confira!

Veja nossos últimos stories

Bob Chapek, diretor executivo da Disney, revelou em uma conferência de comunicação que a empresa está revendo todos os seus contratos, após o processo movido por Scarlett Johansson. Confira:

“Nós temos um acordo que foi concebido sob um certo conjunto de condições que na verdade resulta em um filme que está sendo lançado em um conjunto completamente diferente, então há uma pequena reinicialização que está acontecendo agora e, finalmente, vamos pensar sobre enquanto fazemos nossos negócios futuros com talentos. Mas agora, temos uma espécie de posição intermediária onde estamos tentando fazer o certo pelos talentos. Acho Os astros estão tentando fazer o certo por nós, e estamos descobrindo uma maneira de preencher a lacuna.”

Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney por quebra de contrato em relação ao lançamento de Viúva Negra no streaming. Segundo a atriz, o acordo previa a chegada do filme exclusivamente nos cinemas.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme