qua, 15 julho 2026

Disney+ lança opção IMAX em filmes da Marvel e diretor de filme do MCU crítica decisão; Confira!

Publicidade

‎O CEO da IMAX, Rich Gelfond revelou que o formato IMAX será disponibilizado para alguns filmes no Disney+. A parceria ainda não é exclusiva. No acordo, o streaming serve como teste e caso faça sucesso, outros estúdios podem adicionar o recurso em suas próprias plataformas.

De acordo com comunicado oficial, as produções IMAX incluem:

A Disney estará monitorando reações nas redes sociais e no comportamento do usuário para determinar o sucesso do lançamento.‎ Porém, Scott Derrickson (diretor do primeiro filme de Doutor Estranho) criticou a decisão da Disney+. Confira:

‘Aparentemente, a Disney+ elegeu fazer o stream de alguns filmes da Marvel (incluindo Doutor Estranho) na proporção 1.9 IMAX ao invés de 2:39. Eu posso falar por mim mesmo, mas eu nunca pretendi que esta proporção fosse usada para assistir em casa’

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque

Último filme da carreira de Sam Neill será lançado em 2027

O ator Sam Neill terá seu último filme lançado...

Crítica | A Morte do Demônio: Em Chamas

Nesta última década, a franquia Evil Dead vem construindo...

X-Men | Revelados atores que darão vida a Professor Xavier e Magneto no MCU [ Rumor]

Segundo informações de diversos Insiders, o elenco do reboot...

Hotel Transilvânia 5 | Novo filme da franquia ganha imagem oficial; Confira!

A Sony Pictures confirmou o lançamento de Hotel Transilvânia...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]