Disney Plus | Streaming anuncia parceria de assinatura com MercadoLivre, Bradesco e Vivo

Veja nossos últimos stories

O Disney+ anunciou novas parcerias com a VivoMercadoLivre e Bradesco. Além da parceria com a Globoplay.

A parceria entre o streaming da Disney e a Vivo permite a contratação do serviço através de três formas diferentes: Vivo Selfie Disney Plus, no valor de R$ 129,99 ao mês nos três primeiros meses; Vivo Fibra com Disney Plus, a partir de R$ 154,99 ao mês; ou a assinatura mensal avulsa do Disney Plus, nos valores anunciados pelo streaming previamente, com a primeira mensalidade paga pela Vivo. Para maiores informações, acesse o link.

Foto: Disney+ / Divulgação

MercadoLivre e Bradesco também divulgaram os detalhes de suas parcerias com o Disney Plus. O serviço de vendas digitais fornece até seis meses de assinatura grátis do streaming, dependendo do plano que o cliente tenha junto ao MercadoLivre – para mais informações, acesse o link. Já o Bradesco oferece uma série de planos vinculados a seus cartões de crédito – veja mais no link.

Foto: Disney+/Divulgação

Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian e Hamilton, entre outros. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Wandavision, que deve estrear em dezembro.

Disney Plus chega ao Brasil em 17 de novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix