Disney Plus | Streaming anuncia parceria de assinatura com MercadoLivre, Bradesco e Vivo

Veja nossos últimos stories

O Disney+ anunciou novas parcerias com a VivoMercadoLivre e Bradesco. Além da parceria com a Globoplay.

A parceria entre o streaming da Disney e a Vivo permite a contratação do serviço através de três formas diferentes: Vivo Selfie Disney Plus, no valor de R$ 129,99 ao mês nos três primeiros meses; Vivo Fibra com Disney Plus, a partir de R$ 154,99 ao mês; ou a assinatura mensal avulsa do Disney Plus, nos valores anunciados pelo streaming previamente, com a primeira mensalidade paga pela Vivo. Para maiores informações, acesse o link.

Foto: Disney+ / Divulgação

MercadoLivre e Bradesco também divulgaram os detalhes de suas parcerias com o Disney Plus. O serviço de vendas digitais fornece até seis meses de assinatura grátis do streaming, dependendo do plano que o cliente tenha junto ao MercadoLivre – para mais informações, acesse o link. Já o Bradesco oferece uma série de planos vinculados a seus cartões de crédito – veja mais no link.

Foto: Disney+/Divulgação

Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian e Hamilton, entre outros. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Wandavision, que deve estrear em dezembro.

Disney Plus chega ao Brasil em 17 de novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir