Disney+ | Streaming da Disney “terá mensalidade menor que o da Netflix”; Confira!

Veja nossos últimos stories

O presidente da Disney da América Latina, Diego Lerner, em entrevista à revista Veja comentou que o estúdio irá investir em produção de filmes e séries 100% brasileiras. recentemente, Disney+ foi alvo de uma polêmica que quase impediu o lançamento da plataforma no Brasil.

Foto: Disney+/Divulgação

“O Brasil é um dos 10 mercados mais importantes do mundo para a Disney. Teremos conteúdos feitos por atores e diretores brasileiros. Haverá investimento em séries e filmes. O streaming permite que tenhamos essa diversificação. É uma experiência mais rica que a da TV […] Aliás, tudo que estiver em exibição no Disney+ do resto do mundo ficará disponível no Brasil também.”, disse o executivo. 

Lerner foi questionado ainda sobre qual o preço da Disney+ no Brasil, ele não informou o valor, mas GARANTIU que a mensalidade será menor que o da Netflix.

Disney+ estreia no Brasil no dia 17 de Novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida