Diversão e ciência continuam pela Warner Channel, com The Big Bang Theory

Nostalgia é algo que nunca termina e para todos aqueles que riram, choraram e se divertiram com as loucuras, boas vibrações e ironias de Sheldon, Leonard, Penny, Amy, Howard, Raj e Bernadette, a Warner Channel tem uma grande surpresa: no próximo domingo, 28 de julho, a partir das 13h, vai ao ar a maratona da sétima temporada da série, que teve 279 episódios ao longo de sua história.

Desta forma, já que milhões de fãs ao redor do mundo ainda têm saudades após o fim da série icônica, The Big Bang Theory vai lembrar momentos sensacionais que deixaram sua marca na sétima temporada, como o famoso topless de Penny, que causou furor, o spoiler de Indiana Jones, com uma reflexão interessante dos personagens sobre o roteiro do filme; o convite de Howard para visitar a NASA, o trote de James Earl Jones em Carrie Fisher e o planejamento familiar de Sheldon e Amy, quando percebem que são feitos um para o outro.

Vai valer a pena lembrar e aproveitar estes momentos da série, que foi transmitida pela primeira vez em 2007 e que chegou ao fim 12 anos depois.


Na Warner Channel, o ano inteiro é de The Big Bang Theory, com um especial diferente todo domingo! Junte-se a nós para rever a sétima temporada no dia 28 de junho, a partir das 13h

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...