DJ Santti encerra tour de Sandy e Júnior no Rio de Janeiro

Após se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio e agitar o público, o DJ e produtor Santti, considerado grande nome da cena eletrônica, voltará ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para fazer o show de encerramento da turnê dos irmãos Sandy e Júnior no próximo sábado, dia 9.

“Encerrar a turnê de artistas incríveis e que fazem parte da história de tanta gente como Sandy e Júnior e uma das maiores tours que o Brasil já viu é mais um passo importante na minha trajetória. Espero todo mundo lá pra fechar com chave de ouro!”, comenta o artista.

Vale ressaltar que Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente por seus vocais marcantes e sua emoção incrível na pista. Desde muito cedo na música, aos 5 anos já tocava seus primeiros acordes e impressionava por sua constante evolução. Hoje com músicas em parceria com grandes nomes e hits que já ultrapassam 30 milhões de streamings, Santti tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...