qui, 3 julho 2025

DLC de Resident Evil Village está em desenvolvimento e modo multiplayer chegará em breve.

Publicidade

Resident Evil Village tem sido um grande sucesso tanto de crítica quanto de público, e a Capcom anunciou em um evento online para a E3, que a primeira DLC do game já está sendo desenvolvida. Infelizmente pouco foi revelado sobre o conteúdo, a desenvolvedora não informou nem mesmo a história, ou os personagens que estarão presentes no complemento do game.

A empresa também informou que um modo multiplayer de Resident Evil Village chamado de Resident Evil Re:Verse será lançado em julho porém ainda sem data de lançamento específica. Não será necessário ter o game para jogar o multiplayer.

Resident Evil Village está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Publicidade

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Old Guard 2

The Old Guard 2 é baseado nas histórias em...

Lee Seo Yi, atriz de Cheongdam-dong Scandal, morre aos 43 anos

Segundo informações do Deadline, foi revelado que a atriz...

Crítica | Round 6 (3ª temporada)

Chegou ao fim, o maior fenômeno da Netflix. Round...

Os Estranhos – Capítulo 2 | Sequência ganha trailer e data de estreia no Brasil; Confira!

Madelaine Petsch (“Riverdale”) está de volta em “Os Estranhos...

Crítica | Jurassic World: Recomeço

Desde o lançamento do primeiro filme em 1993, não...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.