Documentário sobre a vida de Elton John será lançado pela Netflix

Veja nossos últimos stories

A Netflix acertou na sua decisão de trazer documentários como Miss Americana (Taylor Swift), Blackpink: Light Up The Sky, Anitta: Made In Honório. O sucesso de público e crítica parece ter deixado a Netflix ainda mais segura para trazer mais desse tipo de conteúdo. Agora a aposta será um documentário sobre a vida do cantor Elton John.

Elton John e o ator Taron Egerton na premiere mundial do filme no Festival de Cannes, na França (Foto/Divulgação)

O premiado Rocketman, lançado em 2090 e estrelado por Taron Egerton, mostrou diferentes fases da vida do astro. Já o documentário The Pillars of Hercules ( Os Pilares de Hércules, em tradução livre), mostrará situações vividas por Elton John nos anos 70, encontros com ícones da música como John Lennon e a sua luta contra as drogas. O documentário é de criação de Davey Johnstone, amigo do astro, e contará com imagens inéditas.

“O documentário apresenta histórias de Elton John que não foram mostradas na cinebiografia ‘Rocketman’. O diretor também tem o selo de aprovação de Elton e de seu marido David Furnish”, revelou uma fonte ao jornal britânico ‘The Sun’.

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme