Drake & Josh | Ator da série se declara culpado por colocar menores em risco; Confira!

Veja nossos últimos stories

O ator Drake Bell, que estrelou a série Drake & Josh da Nickelodeon, confessou ser culpado nesta quarta-feira (23/06) das acusações de colocar crianças em perigo, e de contravenção por disseminar matéria prejudicial a adolescentes.

MALIBU, CALIFORNIA – JULY 20: Drake Bell attends the Thirst Project’s Inaugural Legacy Summit held at Pepperdine University on July 20, 2019 in Malibu, California. (Photo by Michael Tran/Getty Images)

Bell pode pegar até 18 meses de prisão e uma multa de US$ 5.000 pela acusação de crime, e até seis meses de prisão no condado com multa de US$ 1.000 pela contravenção.

A sentença será revelada em 12 de julho. As acusações vêm de um incidente ocorrido entre Drake, então com 31 anos, e uma garota de 15 anos em 1º de dezembro de 2017. Não foi revelado o que exatamente ocorreu no local, mas fontes afirmam que as mensagens trocadas na mídia social eram “de natureza sexual”.

Drake Bell não se pronunciou sobre as acusações para a imprensa.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt