qui, 11 agosto 2022

DreamWorks estreia em julho as séries ‘She-Ra’, ‘Dinotrux’ e ‘Os Vegetais’

Publicidade

A partir de 4 de julho, o novo canal DreamWorks, o estúdio de animação mais famoso do mundo, traz para o Brasil as séries “Dinotrux”, “She-Ra” e “Os Vegetais”, confirmando ser a melhor opção quando o assunto é conteúdo educacional para crianças.

“DINOTRUX” — Estreia segunda, 4 de julho, com apresentação de segunda a sexta 

Metade dinossauro, metade máquina, não há nada mais divertido! O grande Ty Rux, seu amiguinho Revvit e a turma unem forças para combater o mal. “Dinotrux” é uma série de animação com 26 episódios de 30 minutos, estrelada por personagens únicos que compartilharão grandes lições de vida. Baseada na série de livros ilustrados para crianças de Chris Gall, “Dinotrux” apresenta um mundo pré-histórico fictício, habitado por personagens híbridos, que são parte dinossauros e parte veículos motores.

Publicidade

“SHE-RA” — Estreia sábado, 9 de julho, com apresentação aos sábados e domingos 

“She-Ra e as Princesas do Poder” é uma série de animação de 26 episódios com 30 minutos de duração inspirada na história de uma princesa órfã chamada Adora, que deixa sua vida anterior para trás quando descobre uma espada mágica que a transforma na lendária princesa guerreira She-Ra.

Com uma história muito inspiradora e cheia de ensinamentos, esse remake do desenho de 1985 traz a vida da protagonista Adora, uma menina órfã criada pela “Horda”, um exército do mal liderado por Hordak, que governa o planeta Etéria com “mãos de ferro”.
 

Um dia, depois de se perder na floresta, Adora descobre que é, na verdade, uma princesa do poder ao encontrar uma espada mágica que lhe permite se transformar na guerreira She-Ra.
 

Ao perceber os danos que a Horda causou a Etéria, Adora assume seus novos poderes e inicia uma resistência contra os invasores, reunindo à sua causa as outras princesas mágicas do reino. A decisão de Adora a põe contra Catra, até então sua melhor amiga, que se sente traída e se torna a capitã da Horda.

“OS VEGETAIS” Estreia sábado, 9 de julho, com apresentação aos sábados e domingos 

Publicidade

Prepare-se para amar vegetais. Uma série de animação imperdível na qual frutas e vegetais são os grandes protagonistas. Essa produção encantadora conta com 26 episódios de 30 minutos, estrelando Bon Larry e toda uma gangue de vegetais que se lança muito além da cozinha, em aventuras divertidas e cheias de ensinamentos. Com músicas que mantêm os legumes sempre frescos e animados, essa produção é uma ótima oportunidade para aprender tudo sobre os valores mais importantes da vida.
 

Além dessas séries imperdíveis, a nova programação da DreamWorks no Brasil inclui “A Fuga das Galinhas”, “Shrek”, “Hop — Rebelde sem Páscoa”, “Turbo”, “Formiguinhaz” e muito mais.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário