Duna | Primeiras opiniões são reveladas; Confira!

Veja nossos últimos stories

Duna foi exibido para a imprensa internacional e as primeiras críticas opiniões estão sendo reveladas. Confira abaixo:

“A espantosa execução de Villeneuve – pode não haver outro filme este ano, ou nunca, que transforme um personagem que pede um copo d’água a outro em uma espécie de arte performática psicodélica – muitas vezes obscurece o fato de que o enredo é principalmente um prólogo: uma história de origem extensa sem começo ou fim fixo.” (EW).

“Talvez o maior problema com Duna, no entanto, seja que esta é apenas a primeira parte, com o segundo filme em pré-produção. Isso significa que muito do que estamos assistindo parece uma configuração trabalhosa para um filme, esperançosamente, mais emocionante que está por vir – o dever de casa entediante antes que as coisas suculentas comecem a acontecer.” (THR).

“Conforme o filme começa a ficar sem truques, ele se torna tonto e amorfo. A Parte II realmente virá? Isso acontecerá se a Parte I for bem-sucedida o suficiente, e isso não será esquecido. É difícil construir um penhasco em areias movediças.” (Variety).

“Duna é um épico lindo, mas imperfeito, uma maravilha técnica que gasta muito tempo preparando um terceiro ato que nunca chega.” (IGN).

Duna estreia nos cinemas em 22 de outubro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada